domingo, 21 de agosto de 2011

musica paga no gideão

Gideão: é um evento magnifico que reune pastores e pessoas do brasil, um evento pentecostal.
no gideão de 2011 pr marcos feliciano fala sobre a musica de Yanni Chrysomallis  do cd tributo.

o gideão missionaio sie espirava nas musicas de Yanni Chrysomallis, a principal musica era Adagio In C Minor do cd 2 faixa.
Yanni Chrysomallis e sua ex-noiva, Linda Evans, foram e parece estarem envolvidos ainda na meditação oriental. Linda Evans é uma seguidora da famosa J.Z. Knight, que canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3.500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis. Veja o site da escola de meditação fundada por J.Z. Knight http://www.ramtha.com/
O CD ao qual o irmão se refere é o CD Tribute de Yanni, ao que tudo indica é um CD de a suposta entidade entidade espírita (um deus leia-se demônio), e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como música de fundo se chama Adagio In C Minor é a faixa de número 2 do CD Tribute de Yanni. A tal música é muito conhecida como o “Tema dos Gideões Missionários”.
Essa música é da Nova Era que é um movimento anticristão que aguarda o ‘Maytreia’ ou anticristo assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.
                                                                  Ouça a música aqui
 deus Ramtha ou deus Rama o senhor dos ventos
 
Você é o sol, a lua, a estrela mais bela 
E eu pertenço a você
Você é o sol, a luz que brilha de manhã
Cheio de rosa melodia que soa para mim
 
em cima esta um pedaço da musica“Adagio In C Minor” 
 
 
Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------nova  ordem mundial www.umanovaera.com  voce quer sabe o que esta acontecendo no mundo
voce acha que conseguiria saber o que esta acontecondo se sim contenue.                                 
 
 
http://www.anovaordemmundial.com/                                                     
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário